"Publicar um texto é um jeito educado de dizer. 'Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu'."

Tati Bernardi

domingo, 25 de setembro de 2011

Que seja doce




Palavras ditas ao vento
Gestos
Toques
Olhares
Juras de amor, não seriam o bastante
para descrever o que você se tornou pra mim.
Beijos demorados, sussurros ao pé do ouvido.
Eu, você...Nós, num ritmo perfeito do que é o amor.
Mas não é só disso que nosso amor sobrevive.
Há cumplicidade, há amizade
Risos e brincadeiras.
Momentos sérios, quando é preciso.
Mas tudo é tão leve, tão solto
E ao mesmo tempo estamos tão juntos
Não é preciso dizer que a gente se gosta
Está transparecido nos nossos olhares,
Estampado na nossa cara.
E é tão bom, que além de você ser meu amigo
Também é meu Namorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário