"Publicar um texto é um jeito educado de dizer. 'Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu'."

Tati Bernardi

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Outro tempo

Você apareceu tão de repente
Que tive a impressão que já te conhecia
De outra vida, de outro tempo...
Não sei! Mas nos demos tão bem
Você me trazia paz
Eu queria ficar perto de você
Mesmo que nenhuma palavra fosse dita
Mesmo com o silêncio inoportuno do momento
Eu não queria sair dali
Eu queria falar, mas nada vinha em mente
Mas agora eu posso dizer...
Dizer que o amor se faz presente dentro de mim.
Seu jeito, sua voz, você tem me conquistado a cada dia
Com cada gesto, com cada palavra...
Nessas horas as palavras me fogem a mente.
Nao sei descrever ou dizer o que sinto
Deixo que meus atos falem por mim!

3 comentários: