"Publicar um texto é um jeito educado de dizer. 'Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu'."

Tati Bernardi

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O amor dói?

O amor dói? Não, o amor não dói.
Ele não dói, nem faz sofrer. Não te maltrata, não te trai, nem te ilude. Não é invejoso e nem vaidoso. O amor não te faz sofrer, o que faz, talvez seja, os obstáculos para se chegar a esse sentimento. Pelo qual todos desejam sentir. Mesmo dizendo que não, lá no fundo você quer amar e ser amado(a) por alguém. Igual aos filmes e novelas, em que os casais terminam felizes para sempre. Será mesmo? Será que o amor é sempre belo e bonito, como a imagem que o mundo tem nos passado?
Amar não te dá a garantia que tudo será bonito o tempo todo e de que vocês serão felizes para o resto da vida. Muito pelo contrário, o amor te dará inseguranças, medo, lágrimas, momentos difíceis. Mas nada disso importará. Você não vai desistir.  Por que? Porque vai está ao lado do(a) seu(sua) escolhido(a). 
O amor é isso. Mesmo com inúmeras dificuldades, mas você vai enfrentar tudo e todos, porque do seu lado vai estar o amor da sua vida.
Amar é se entregar de tal forma, que a dor do outro vai se tornar a sua dor. O medo do outro, se tornará o seu medo também. E o sorriso do outro vai te dar ânimo pra sorrir muito mais além.


"Eu enfrentaria tudo com apenas uma mão, se você estivesse segurando a outra." (autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário