"Publicar um texto é um jeito educado de dizer. 'Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu'."

Tati Bernardi

sábado, 29 de dezembro de 2012

Meu corpo pede teu corpo




Meu corpo pede teu corpo
Quando nossos olhos se encontram
Enlouquecidos de prazer 
Dos desejos que nos antiveram

Meu corpo pede teu corpo
Na eloquência dos desejos
Na ânsia dos teus abraços
Na pressa dos teus beijos

Meu corpo  pede teu corpo
Na inocência da  pureza
Com a sem vergonhice disinibida
E com a insasiavel agudeza

Meu corpo pede teu corpo
Meus lábios desejam o teus
Com mordidas, puxões, arranhões
Que sugam os lábios meus

Meu corpo pede o teu corpo
Sem mais pensar
Sem mais pedir
Sem mais adonisar

Meu corpo quer teu corpo
No silêncio de algum lugar
Com nossos corpos entrelaçados
Até nos conjugar







Nenhum comentário:

Postar um comentário