"Publicar um texto é um jeito educado de dizer. 'Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu'."

Tati Bernardi

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lembrança do Primeiro Beijo

Quem não lembra desse momento, das mãos suando frio, trêmulas? O coração parece que não cabe dentro do peito e quer sair pela boca. E a dúvida, as inúmeras perguntas que vinham em sua mente nesse momento: "Será que devo beijar?", "qual o gosto?", "eu fico parada ou faço algum movimento?", "e se eu não fizer direito e enroscar os dentes?", kkkkkk'
É complicado, mas quando a hora chega não há como escapar. E depois do beijo? Do grande momento? Você volta para casa, meio que numa nuvem, flutuando entre as estrelas. Parece patético, mas você se sente tão bem, tão solto, que dá vontade de sair cantando e dançando pela rua. Com vontade de sair falando para Deus e o mundo: "EU BEIJEI, UHU!".  Não há nada mais puro que a inocência do primeiro beijo. É algo mágico!



Nosso primeiro beijo dado
foi meio que roubado, sem jeito,
molhado, mas com muita emoção.
A adrenalina dos nossos corações com o juntar
de nossas faces, parecia mágica essa união.
Emocionante
Apaixonante
Os lábios a se tocarem pela primeira vez,
fazia-se descobrimento de uma nova paixão!


5 comentários:

  1. *------------------* Liindoo amiga '(:

    ResponderExcluir
  2. Hei.. vc esqueceu de mencionar a sensação de maturidade que dá depois do primeiro beijo xD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk' É verdade, amor... bem lembrado!

    ResponderExcluir
  4. AHSUIAHSUAHA KECCI REDUZIU O INICIO DA MINHA HISTORIA DE AMOR COM O CAIO EM 9 LINHAS *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk' Ouun.. o povo se 'reconheceu' nesse texto, em :p

    ResponderExcluir