"Publicar um texto é um jeito educado de dizer. 'Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu'."

Tati Bernardi

sábado, 2 de julho de 2011

O que seria o Amor?

Eu poderia te dar mil explicações
Te dizer mil coisas, e te convencer que Eu Te Amo
Mas queria parar e pensar...
O que é o amor de verdade?

Seria um sorriso sincero ao acordar pela manhã?
Um olhar inocente no meio do nada?
Um beijo no rosto ou um abraço no seu amado?
Seria se sentir feliz, com a felicidade da pessoa que te faz mais feliz?
Ou seria aquela pessoa que te faz perder o juízo
Que te faz fugir do mundo e ficar sem rumo?

Mas o que é o Amor finalmente?

Seria pensar numa pessoa a todo instante
Ou deseja-la a todo momento?
Seria sentir saudades... sendo que você a viu noite passada...

Ah.. o Amor
Ele tem o gosto dos teus lábios e o cheiro da tua pele
A inocência do teu olhar e a sinceridade da tua voz!
Poderia te dar mil definições, mil palavras
E mil poesias, mas nada disso poderia explicar
Pra mim, a resposta está no teu corpo
E eu não precisso de mais nada, porque você já é a resposta:
Tu és Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário