"Publicar um texto é um jeito educado de dizer. 'Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu'."

Tati Bernardi

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aparências


As vezes me faço de forte. Seguro lágrimas. Finjo estar bem, mas por dentro tudo é um turbilhão de emoções. Que qualquer palavra mal colocada, mal dita, poderia trazer um oceano a toda.
Talvez, não só eu, mas milhões de pessoas tenham essa mania: por fora é a alegria em pessoa, mas por dentro tudo está despedaçado. Criamos uma casca em volta de nós mesmos, só assim sobrevivemos em meio a essa selva. Chorar nunca resolve nada, mas a minha vontade no momento é essa. Chorar, não para sarar a dor, mas para tentar pôr pra fora o que está preso. Não sei se fazer-se de forte é a solução, mas pelo menos ninguém fica perguntando o que há de errado, e eu não preciso me explicar.
Mas confesso, as vezes queria que alguém me olhasse nos olhos, e que apenas com isso percebesse que eu não estou legal.

3 comentários:

  1. eu sei como é isso muito bem, gostei do poste .

    ResponderExcluir
  2. tenso mesmo, mas às vezes é a melhor opção, manter as aparências.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, homi ^^
    Bekaaa, pois é muie.. tem que manter as aparências pra viver nesse mundo, viu.

    ResponderExcluir