"Publicar um texto é um jeito educado de dizer. 'Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu'."

Tati Bernardi

sábado, 6 de agosto de 2011

Definição do Amor - (segundo crianças)

Estava fuçando na net e vi um vídeo do programa do Jô, onde ele falava frases de crianças dando definição do que é o amor. Achei uma fofura, e resolvi pesquisar mais algumas frases e compartilhar aqui.

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela." Chrissy, 6 anos


"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu já não sentia medo." Cindy, 8 anos


"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso não vai te fazer bem." Mathew, 6 anos


"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda." Samantha, 7 anos


"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois."  Jenny, 4 anos


"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente." Billy, 4 anos


"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford."  Chris, 8 anos


"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele esta vestindo e ele a veste todo dia." Noelle, 7 anos


"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não." Patty, 8 anos



"Não deveríamos dizer EU TE AMO a não ser quando realmente o sentimos. E se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de dizê-lo." Jessica, 8 anos



"Quando você ama alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você."  Karen, 7 anos


"Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse. Isso é amor." Max, 5 anos
A mais linda *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário